

Festival acontece nesta sexta em São Paulo
O FUC-Festival Universitário de Comunicação, é uma oportunidade para que estudantes testem seus talentos, voltado exclusivamente para estudantes que pretendem seguir carreira no mercado publicitário. Alguns recém formados em publicidade, fazem freelancers por não conseguir oportunidades em agências. O FUC possibilita acesso a esse segmento.
Prêmios
Dentre os prêmios está a oportunidade de estagiar um mês na WBrasil, além de uma passagem para o festival de Cannes e estadia na cidade da Riviera Francesa. O The Big FUC similar a um Grand Prix escolherá os melhores entre todos os meios. O estágio na WBrasil é de um mês. O ganhador do prêmio de diretor de criação ganhará um iMAC. Na categoria Limão a recompensa é a inscrição no Festival de Cannes 2009.
New York
O professor, fundamental para o desenvolvimento profissional também tem vantagem. O professor do acadêmico que vencer o The Big FUC, ganhará uma viagem de sete dias para Nova York, nos Estados Unidos. Quem decretará o professor é o próprio estudante no ato da premiação. Existe também um ranking criado pelo FUC com as dez escolas mais criativas.
Keni Muniz e Fabiano Scarrone, alunos de oitava e quarta fase do curso de publicidade e propaganda respectivamente, estão selecionados para o short list. Keni, que a princípio não pretende trabalhar no padrão clássico das agências, pretende desenvolver outras formas de se tratar com o novo perfil da publicidade e propaganda. Para ele o FUC “se trata de uma gigantesca vitrine para os novos nomes da publicidade nacional mostrarem suas asinhas”, brinca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário